sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Top 5 batons para arrasar:

Oiii meus amores,tudo bem?natal e ano novo chegando e nós vaidosas queremos ficar lindas mesmo que seja para ficar na sala rsrsrs,bom mas se você precisa fazer a ceia,e ainda ficar linda até os convidados chegarem,ou mesmo se tem pouco tempo para se arrumar eu resolvo o seu dilema,quando você tem um batom impactante nos labios,não precisa de muita coisa uma boa pele e um rímel já basta,tornando nossa tarefa de ficar linda muito mais facíl,mas preste atenção,aplique o batom certinho,um lápis de boca pode te auxiliar pois não tem nada mais feio do que batom forte borrado!Confira o meu top 5 batons baphonicos,e fique linda em pouco tempo!



Obs:Estou falando dos batons na ordem da foto da esquerda para a direita!
1-Cereja 63:natura aquarela-Eu particularmente amo batom cereja pois,para mim que tinha medo de usar vermelho o tom de cereja foi o primeiro passo,ele possui acabamento cremoso,fps 8,pigmentação boa,duração de aproximadamente 2 horas,embalagem boa o acrílico é bom,custa 15,80 preço que vale a pena!
2-Vermelho 2 natura una:Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu amo os batons da natura una,a qualidade é nivel de m.a.c,pigmentação exelente,acabamento matte,fps 15,duração exelente,e embalagem um luxo,custa 35,80 o que eu acho que vale muito apena,pois ele possui a qualidade de um batom da m.a.c que custa 66,00!
3-Chili-m.a.c:Esse batom já possui resenha no blog,mas não pude deixar de coloca-lo no meu top 5,eu amo batom vinho,sei que muitos abominam mas eu adoroo,e esse batom chili da m.a.c foi um achado,possui acabamento matte,pigmentação e duração exelente,embalagem clássica e lindaa da m.a.c,custa 66 reais!
4-Very pink glam-capricho coleção street e glam:Esse batom eu ganhei da minha querida amiga Maria Eduarda,e logo me apaixonei pela cor,é um pink com fundo cereja,possui acabamento cremoso(porém depois matifica um pouco)essa coleção tem duas partes a linha street e a linha glam,esse é da linha glam,pigmentação muito boa,duração de aproximadamente 2 horas,custa 13,99!
5-Pink matte-Avon:Olha de matte esse batom não tem nada,mas que é lindoo não posso negar,é um super pink bem barbie,acabamento super cremoso e hidratante embora digam que é matte,fps 15,cobertura boa,ele faz um pelicula fina nos labíos e isso é incrível,não da aquela sensação incomodada e melecada de batom :),duração de aproximadamente 2 horas,custa 20,00!
Então é isso meus amores espero que tenham gostado,e me diga,Qual é o seu batom mais baphonico?Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: