quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Look do dia:moderninha

Look do dia:moderninha
Oiiii minhas divas, hoje eu venho trazer para vocês mais uma idèia de link com um toque mais moderninho e meninas eu consegui achar uma mochilinha Style  aquelas que eu falei no post:trend mochilas,a tempos que estava atras de uma e nunca achava foi quando entrei na riachuelo e me deparei com essa coisa linda custou 99,90 preço que achei bom e melhor ainda ela tem estampa tribal,mas vamos ao look amo essa saia de croché pois acho que da um toque hi lo ao look,misturei com essa blusa que eu amo de panda estilo animal face da um toque divertido ao look,mas como amo o misturar estilos coloquei um colete de couro azul que deixa moderno e essa cor è super verão,para finalizar coloquei uma sapatilha peb por quê não misturar tudo,gostaram?
saia:xiquita bakana,blusa:fani land,colete: lilica ripilica,sapatilha:morena rosa








Nenhum comentário: