terça-feira, 29 de outubro de 2013

resenha kit do the bright thing-benefit

Resenha kit do the bright thing-benefit
Oiii minhas lindas,primeiramente queria desculpar-me pelo sumiço meu computador estava formatando,e vamos ao post que hoje è uma resenha do kit do the bright da benefit para quem não sabe a marca benefit faz kits de miniaturas incríveis ideal para testar vários produtos da marca sem desperdício e è perfeito para levar em necessaire vamos lá!
A embalagem è incrível pareçe um livro inclusive coloquei exposta na minha penteadeira concerteza a benefit è uma das marcas mais incríveis em relação a embalagem!o kit ainda conta com um manual explicando a função de cada produto ideal para iniciantes




Primer That Gal:
Esse primer possui um coloração rosada mas não se assuste ele se adapta ao tom da pele e não fica rosa quando aplicado,esse primer é muito legal para usar a noite pois ele possui alguns brilinhos que quando aplicado fica um iluminado lindo na pele,ele ajuda na duração,mas não minimiza perfeitamente os poros e linhas de expressão para mim ele é um primer mais para deixar uma pele iluminada!
Blush dandelion:
Não gosto desse blush!a cor dele é muito clara e não faz a minima diferença não deixa o rosto corado cujo é a função do blush,porém para pessoas bem polacas acredito que seja um ótimo blush,ele possui leves brilinhos e textura aveludada!
iluminador liquido high beam:
Atenção para o meu produto favorito de todos os tempos,eu estou apaixonada por esse iluminador,ele possui tom rosado,e deixa um iluminado super natural pele de princesa,ele é super facil de aplicar e não fica muito marcado!

lápis bad gal:
Amoo esse lapis,ele é a prova d'água ou seja dura muito,ele é super macio e bem pigmentado!
Mascara de cilios They're real:
Perfeita!Toda vez que uso ela tenho a sensação de estar com cílios postiços,ela alonga e da volume,se ela deixa os cílios preto não sei dizer pois os meus são bem pretinhos então não noto muito diferença,sério esse rimel vale o investimento|!
Então é isso meus amores o kit custa 162 na sephora Brasil,um beijo e fiquem com Deus!











 







Nenhum comentário: