quinta-feira, 17 de abril de 2014

Top 5:os melhores looks da premiação ''Vem aí'' na Globo

Oiii meus amores,tudo bem?ultimamente ando bem ausente,to com o tempo bem corrido,mas com a semana de prova que já passou agora estarei bem presente aqui no blog.
Enquanto estive fora aconteceu uma festa bapho digna da gente comentar tudo hoje falarei dos melhores looks!
Em 5 lugar:Cléo Pires!


Cléo Pires já é diva por si só né?ela conseguiu unir elegância e modernidade,utilizando a tendência da transparência,make bapho,cabelo com coque deixando clean e clássico,brinco e scarpin dando toque de cor!
4 lugar:Paola Oliveira

Classe é o que define o look de Paola Oliveira de Chanel dos pés a cabeça,todos sabem que eu tenho uma profunda admiração pela Chanel minha eterna diva,a boca vermelha de destacou no look black and white,arrasou!
3 lugar:Glenda Kozlowski

Perfeita,a sincronia nude com verde esmeralda,simplesmente perfeita!
2 lugar:Mariana Rios


Diva,arrasou nas fendas continuando com classe o contraste do vestido preto e batom vernelho,arrasou!
Em em 1 lugar........Juliana Paes:


Deusa!esse vestido ficou demonstrando a personalidade forte dela,cabelo,make e roupa em uma perfeita sincronia!
Então é isso meus amores,até amanhã!!

Nenhum comentário: