quinta-feira, 3 de abril de 2014

Look do dia:black and black

Oiii meus amores,tudo bem?quanto tempo,fui viajar e fiquei meio sumida mais estou de volta com um post incrível,sabiam que agora o blog tem uma fotógrafa oficial é minha querida amiga Ana Flavia,ela terá um post se apresentando,o que significa muitos looks do dia,ultimamente minha vida anda bem corrida amores,inclusive,no próximo post falarei para vocês sobre o catuai trends que foi um dia incrível no qual fiz parte.
Bom vamos ao look,esta combinação foi algo bem noite,misturando rendas e pedrarias,duas peças fortes,combinadas em grande sincronia,o toque fashion do look ficou por conta do sneaker que deu um toque moderno,e confortável,confira!!





Então é isso amores,espero muito que tenham gostado da novidade e do look,até mais!!
Camisa:Panrry,Saia:Riachuelo,Sneaker:Kolosh

Nenhum comentário: