quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa,o que acho+o que usar?

Oiii meus amores,tudo bem?hoje é dia de abertura da copa sim e o brasileiro ta que ta animado,reunir a família,amigos ou mesmo sozinho hoje o mundo vai parar para ver um jogo e que jogo em,eu amo épocas comemorativas sempre amei e com a copa não é diferente,mais ai você se pergunta:E você acha certo a copa no Brasil?gente eu sou uma das pessoas mais críticas possíveis com relação a política,patriota mesmo que fica indignada com a saúde,sou assim mesmo mas sera que se não houvesse copa iria adiantar?na minha opinião iria ser a mesma coisa só que sem festa,enquanto não colocarmos patriotas para governar teremos gerações indiferentes,só uma coisa não perca sua percepção na copa sabe não deixe que a festa cubra tudo,mais mesmo assim amo a copa e vou torcer muito mesmo,meu palpite para hoje 2 a 1 para o Brasil!!!

 E o que usar Maria?para mim tudo depende de 2 fatores:
1-Onde vou?
2-Como está o tempo?
A partir acho que você pode se divertir usar estampa,camiseta do Brasil etc,só uma coisa cuidado com a cor que você vai usar com o verde e amarelo,são cores que são difíceis de combinar!
Então é isso amores,espero que tenham gostado,um feliz dia dos namorados para que tem e até mais!!!

Nenhum comentário: