sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novidades do Divamente:#Leticiaedivamente

Oiii meus amores,tudo bem?final de semana começando(finalmente)e para começar a toda vapor eu vim trazer um novidade,recentemente eu falei na fan page que tinha novidade por aí e realmente tinha e com bastante idéias,eu e a maquiadora Letícia Taroso Make-up,resolvemos criar uma parceria,eu admiro muito o trabalho da Letícia e sua simpatia,por isso venho criar uma hashtag que vai simbolizar algumas coisas que faremos daqui para frente como vídeos,promoções,concursos etc....e toda vez que você reproduzir alguma make que ensinamos e tals coloque a hashtag #Letíciaedivamente!
Alguns trabalhos dela para inspirar suas makes do final de semana!








Esse só foi 3 de muitas e muitas makes que ela faz para mais informações,acesse:
Fan page da Letícia:Make Up Letícia Tarozo
Minha fan page:Divamente linda
Então é isso meus amores espero que tenham gostado da novidade e um ótimo final de semana divo para vocês!!!






Nenhum comentário: