terça-feira, 17 de setembro de 2013

Oii pessoal!hoje venho trazer uma novidade baphonica a mac lançou uma nova coleção de makes que estou apaixonada ela ja foi lançada no Estados Unidos ele pelo que tudo indica ela chegou no Brasil em agosto mas ainda não achei para comprar em nenhum site brasileiro se vocês souberem me digam nos comentarios chega de blá blá blá e bora mostrar algumas fotinhas que encontrei,quando eu comprar alguma coisinha ou algumas kkkkkk mostro tudo aqui para vocês ansiosas kkkk?


Olha que lindaas as sombras mineralize super verão a minha favorita é a azul e verde amoo essas cores juntas e ai qual foi a favorita de vcs?

Quem ama iluminador levanta a mão?eu amoooo as novas cores são lindas de mineralise skin finishe os meus favoritos foram o bronze e o rozinha o ultimo eu ja tenho e ja é um antiguinho da mac que voltou nessa coleção a cor é:soft and gentle um iluminador bapho favorito de muitas inclusive eu kkk
Novas cores de lapis labial ameiii demais a primeira!
Para finalizar os batons que são mineralizes[mineral]é uma cor mais linda que a outra confesso que não gostei da ultima não sou fã de makes roxa kkkkk!
Ah!agora divamente linda[kkkkk o título do blog]Izabel Goulart estampando a coleção!
Então pessoal é isso espero que tenham gostado não esquessa de divulgar ficaria muito agradecida ja que estou no começo e ai qual foi seu item favorito?  

Nenhum comentário: