segunda-feira, 23 de setembro de 2013

wish list:m.a.c
oiii meus amores!hoje venho trazer uma wish list de coisinhas da m.a.c para quem não sabe wish list é uma lista de desejos eu vou comprar essas coisas no decorrer do tempo,espero que gostem e que achem algo bacana para vocês,a medida que eu for comprando eu faço resenha ou review para vocês minhas divas!
a primeira coisa estou muito empolgada pois vou compra-la hoje ou amanhã pelo site online da sephora Brasil[que inclusive é super confiavel pelo menos para mim não deu nenhum erro]é a sombra na cor expresso por quê eu preciso dela?explico,percebi quando fui viajar,estava la arrumando minha necessaire e percebi que não tenho um marrom unitario só em paletas,e isso é muito complicado porque as vezes eu quero levar o marrom e não a palheta intera, essa sombra tem efeito matte e custa:66,00
sombra na cor nylon,a Camila Cabral fala muito dessa sombra,ela tem muitoooo brilho ideal para iluminar o cantinho interno,acabamento frost também 66,00
..
batom please me um rosinha super fofo queimadinho o favorito de Camila Coelho,batom bom para ter na bolsa da com tudo!é 66,00 também kkkkkkk.
então meninas são essas três coisas que eu estou querendo no momento espero que tenham gostado bjs!

Nenhum comentário: