sábado, 21 de setembro de 2013

Decoração de penteadeira:
oii minhas divas!hoje venho trazer para vocês algumas idéias para decorar sua penteadeira,tem desde as mais praticas as gigantes,também mostro nesse post minha penteadeira venha se inpirar,me contem como é a de vocês!
fotos da minha penteadeira:
tentei ser clean e deixar tudo organizado e minha cara!

nessa parte deicho meus perfumes e alguns hidratantes,por ordem de tamanho para criar uma proporção legal,ali atras um vaso lindoo para criar um linhagem aos produtos.

que tal você fazer alguma coisa?coloque a mão na massa esse pote/caixinha fui eu que fiz de biscuit[o urso] fica fofo e ainda mais sua cara,uso para guardar meus pincéis!

e é nesse manequim e nas 2 caixinhas que vocês estão vendo que guardo minhas bijus a e ali tem um batom para decorar que achei super fofo a cara de uma diva kkkkkk ali ainda da para ver um pedaço do meu panda da ruby rose que vem makes dentro,se vocês quiserem faço resenha.

minhas makes organizadas por seçoes!

algumas coisas novas de make coloco nessa gaveta ja que não tem mais lugar kkkkkk!
inpiraçoes:
confesso que amei essa idéia!
ameiiiiiiii
vintage,sonho de princesa!
espero que tenham gostado minhas divas,até mais!



Nenhum comentário: