quarta-feira, 19 de março de 2014

Inspiração de make:Katy Perry

Oii meus amores,tudo bem?hoje eu venho com um post para inspirar as makes da sua semana,geralmente eu não vejo nada muito incrível na make das famosas,mas algumas me encantam como:Kim Kardashian e Katy Perry,as makes da Katy são alegres e coloridas,Bora se inspirar!!

Deliniado colorido+boca colorida super Katy,detalhe use cores que entrem em sincronia!


Olho bapho a boca em tom de coral entra em sincronia com o prata,look glamouroso,para copiar já!!



Nem preciso dizer que amo essa make né,minha cara e já tem tutorial no blog http://divamentelinda.blogspot.com.br/2013/10/inspiracao-make-katy-perry.html(aqui)

Make de dica deliniado com toque esfumado,maçãs em tom de malva e lábios em tom de cereja!!

Katy básica?nunca,ela investiu em um cílios diferentes e ficou clássica sem perder seu estilo!!


Batom vinho,já amei,boca em evidencia pele bem feita,e esfumado leve!!
Bom é isso amores,gostaram?até mais!!


Nenhum comentário: