segunda-feira, 10 de março de 2014

Melhores momentos:livro de maquiagem-Marcos Costa!

Oii meus amores,tudo bem?recentemente eu comprei o livro do ilustre maquiador Marcos Costa,também maquiador oficial da Natura,o livro custou 90 reais e possui 212 paginas,achei ele incrível,o livro se constitui em duas partes da pág 1 á 88 são coisas artísticas não tão usável,mais como amo arte adorei essa parte,as fotos possuem excelente qualidade,da 89 para frente ele mostra makes lindas para o dia a dia e festa,com o seu passo a passo,também explica várias coisas como pincel,ferramentas de maquiagem,o nossos pontos no rosto etc uma parte bem de auto ajuda,resumindo acho que vale muito a pena,como o livro é muito grande resolvi mostrar só minhas páginas favoritas,Confira!


Marcos Costa,inclusive quem quiser dicas de make dele,confira o canal Adoro Maquiagem!!


A embalagem é linda,de capa dura,com capa que muda a face de acordo com a posição!!
Artístico:








Make limpa,tendência para 2014!!





Parte explicativa de auto ajuda!!
Make linda pink+pink,querem tutorial?
-Parte explicativa sobre cada ponto do rosto!!











Make básica,para se inspirar já!!


Uma das minhas makes favoritas,vou fazer inspiração aqui no blog!!

Achei muito bacana colocarem uma make para senhora,e ainda super colorida,arrasou!!

Make bapho para se inspirar!!

Olhão+bocão,super inpiração!!





Vic Ceridono linda,com uma make bapho em tons de roxo!!
Então é isso divas,fiquem com Deus,até mais!



Nenhum comentário: