sexta-feira, 21 de março de 2014

Top 8:Meu sapatos favoritos!

Oii meus amores,tudo bem?hoje o assunto é sapatos,coisa que todo mulher adora,inclusive eu resolvi fazer um top 8,para mostrar aqueles que eu não vivo sem,Confira!


Botinha-o meu ''uniforme'' de inverno para os pés são botinhas,essa tem uma estampa de animal print tendência no inverno,e renova aquele look básico,e é da Carmen Steffens!


 Moderninha:Essa bota é aquela de todo dia sabe?coringa vai com tudo,mais com todo seu estilo,ela bem fashionista com essa pegada de coturno na frente,e é da Lilica Ripilica!


Sapatilha bapho:Essa foi uma das minhas últimas aquisições,nem acredito que paguei 69,90 nessa sapatilha bapho da Moleca,é super confortavel!

Basiquinha:Sabe aquela sapatilha para andar o dia inteiro,sem cansar,e que vai com todos os looks,essa é a minha go to,uma sapatilha com classe e é da marca Zuesca!


Coloridinha:Uma corzinha é bom para todo mundo né?alegra o dia e o look,essa da Morena Rosa,é super confortável!

Rasteirinha:Não tem nada melhor que uma rasteirinha para o verão né e essa da Carmen Steffens é na trend de azulejo português(amo)porque né gente é ótima estar confortável e na moda!


Sandalinha bapho:Essa sandalia fica uma joia no pé lindissima!
Então é isso amores,espero que tenham gostado,até mais!!






Nenhum comentário: