segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Looks do grammy 2014:

Oiii divas,tudo bem?hoje o post é para mostrar os looks que bombaram no grammy ou não rsrsrsrsrs,sei que estou um pouco atrasada,mas vamos lá,confiram o que rolou no red carpet!

Para tudo!a diva chegou,sério to in love com o vestido que Beyonce usou,foi tanta ousadia com classe,já trazendo uma moda que há mais ou menos um ano estava que é a transparência,inclusive vou fazer um post sobre isso,mais já vou adiantando vale a pena investir!,no cabelo,trouxe um curtinho mara já quebrando aquela coisa que cabelo enrolado tem que ser comprido e ainda com o cabelo curtinho deu um foco a mais para o vestido,na make batom vinho(amoo)com leve esfumado marrom na pálpebra!

Taylor Swift,estava chique,equilibrou o brilho com o vestido mais fechado,para não perder a classe mas não sei tem alguma coisa que me faz não amar esse vestido sei lá acho ele chique e tals mas não consigo gostar,o motivo?não sei rsrsrsrs,make princesinha(amoo)e cabelo preso acho que não combinou um cabelo solto ali iria ficar bem melhor,esse preso seria para um vestido mais casual(acho que não rolou)!

Katy Perry minha diva,achei este look tão clássico e tão fashionista ao mesmo tempo traz um conceito,bailarina moderna,o vestido trazia uma cor clássica,tecido meio bailarina,e notas musicais do outro lado,o tecido todo recortado,isso traz os contra pontos que é tendência misturar dois estilos tipo jaqueta de couro,sandália pesada+vestido leve menininha(ou seja arrasou)na make,pele perfeita e make limpa,brinco delicado,só o cabelo que eu não gostei ficou um coque exagerado fico grande e estranho,um sock bun cairia muito melhor!

Fala sério!ameii,para mim Madona foi Madona rsrsrsrs,esse visual com alguns conceitos masculinos+coisas que remetem ao feminino como o brilho da luva,o laço atrás do casaco,uma coisa se você tirar a luva brilhante e a bengalinha(é claro se você não usar bengala rsrsrs)fica um look ótimo para um inverno fashionista,sem contar que chapéu ta super na moda,na make algo limpo puxando atenção ao batom vermelho,pois afinal de contas o look já puxava toda a atenção,a seja amiga se joga na tendência!

Para tudo amei esse look total white,equilibrado pois ele é fechado e aberto na lateral,e o cabelo super combinando pois se ele usasse um solto ficaria muito sufocado,sabe,achei que ela foi uma diva por completo!

omg!quanto luxo,gente preciso desse vestido,eu sou suspeita amo brilho,e longo no red carpet é pedir para cair no Divamente,o vestido envolveu a moda barroca,make limpa(tendência)e cabelo divo(ameii)!

Parou é muito amor por esse look,achei tão chique glamuroso e diferente,uma das apresentadoras de fashion police arrasou ao escolher um modelo todo preto longo,que ainda tem meio que uma capa,puxando a atenção para as mangas pesadas ao estilo barroco,unhas pretas,e vários anéis(tendência)deliniado+batom roxinho foi a escolha na make,fora o seu cabelo que traz uma atitude(ameii)!
Então é isso divas,tem muito mais looks mais só coloquei meus favoritos,fiquem com Deus,até mais!

Nenhum comentário: