sábado, 1 de fevereiro de 2014

Resenha:macara de cílios de colossal-maybelline!

Oii minhas divas,tudo bem?Que saudade de escrever aqui,pois é amores na última semana eu estive ausente pois estava viajando,mais agora estou de volta a todo vapor e com resenha para vocês,o produto de hoje é muito conhecido,queridinho de muitos,é mascara de cílios the colossal da maybelline,esse já é o meu segundo frasco,quer ver o que eu acho dela?Confira!


Essa mascara possui duas versões a normal e a super film(fora a cat eyes e milhares de versões diferentonas)a super film segundo a marca tem a resistência de uma mascaraa prova d'água e sai com água morna já a outra não a minha é a normal mesmo não curto muito mascaras a prova d'água pela sua remoção mais complicada!
Ela da um super up no cílios e para mim o que mais melhora é o volume os cílios ficam bem separadinhos,e não faz uma crosta sabe aquela aspecto de cílios pesados,fica até natural(ótimo para quem tem pouco cílios),a embalagem é super bonitinha(obs:bonitinha no meu vocabulário é bonito e fofo rsrsrsrsrs)!
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,um beijão fiquem com Deus!



Nenhum comentário: