quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tutorial:make de grammy!

Oii divas,tudo bem?pelos últimas fotos que eu olhei do grammy,vejo que as famosas não estão apostando em olhos marcados,uma parte delas usam aquela make invisível e a maioria com uma pele bem feita e batom escuro,e essa foi minha inspiração de hoje confira!

Passo 1:Aplique um primer no seu rosto,eu usei um primer iluminador já que a pele das famosas estão bem iluminadas nas premiações,e também para camuflar poros e ficar uma pele perfeita!
Passo 2:Aplique uma base se cobertura boa eu fiz uma misturinha de um bb cream matte com uma base luminosa para equilibrar,e aplique por todo o rosto!
Produtos usados:
-Primer that gal-Benefit
-Base luminous wear,time wise-Mary kay 
-bb cream coleção wonder woman-m.a.c

Passo 3:Com o seu corretivo,faça um triangulo como na foto,isso vai iluminar e deixar um acabamento lindo em foto,e depois espalhe sem deixar marcas
Produto usado:
-Base 3 em 1-Natura Aquarela!



Passo 4:Aplique um bronzer,em direção do inicio da orelha e vai descendo isso vai deixar uma make bem acabada,e da uma afinada no rosto!
Produto usado:Blush mesclado-Natura Aquarela!



Passo 5:Aplique iluminador nas têmporas!
Produto usado:mineralize skin finish-m.a.c 


Passo 6:Aplique um batom escuro,clarinho,eu preferi um vinho pois não fiz nada no olho e destaquei os lábios,e máscara de cílios!
Produtos usados:
-rimél:the colossal-Maybeline
-Batom vinho 40-Natura Aquarela!
Então é isso divas,fiquem com Deus,até mais!






  

Nenhum comentário: