quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Resenha:pó baratinho e incrível da p.e.w

Oii divas,tudo bem?Hoje o post é de resenha do meu pó favorito do momento ou da vida,e ela não é caro,inclusive é bbb(bom,bonito e barato)a um tempo ganhei de niver esse pó a um ano dois maios ou menos,e fui lógo testar na época não tinha o blog então venho mostrar agora e gente esse pó dura uma vida eu uso ele todos os dias consecutivos,e ele não acabou!
A embalagem é gigante e vem bastante produto,são 30 g de produto,é preta por ser um produto barato acho ela bem bonita!
Possui espelho(amoo esse espelho)sua cobertura é média e não pesa na pele,fica super natural(nada de efeito bolo)e deixa a pele sequinha por horas,eu nunca sei dizer a minha cor pois aparece duas informações #11-natural e MK-072(alguma dessas é minha cor!
E ele tem digamos um 2 andar,com uma base em creme que eu definitivamente não gosto e extremamente seca nem sei como isso pode ser chamado de base,tentei usar como corretivo misturando com um pouco de hidratante da até certo mas também não é bom,mas esquece isso pois o pó é perfeito!
Então é isso divas,espero que tenham gostado,e eu tenho uma novidade essa semana e semana que vem vou fazer a série ''meus perfumes'' sem dias definidos,tchau divas!





Nenhum comentário: