quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O que eu levo na minha necessaire de viagem!

Oiii meus amores,tudo bem?hoje eu venho com um post para ajudar você que vai viajar(estou um pouco atrasada kkkkk)mais é porque eu só vou viajar agora e eu resolvi ajudar minhas caras leitoras,com algumas dicas,vamos fuçar na minha necessaire,Confira!
Dicas básicas:
1-Aonde vou?se você vai para um lugar onde ira em varias festas vale a pena levar mais maquiagem,se você vai a praia leve coisas mais coloridas etc.........
2-Não exagere,não adianta levar mil coisas,você só vai ocupar espaço e não vai usar tudo!
3-Miniaturas.....sabe quando você ganha amostrinha,provador em lojas guarde,eles podem ser uteis em viagens pois ocupa menos espaço!
4-Se você for para a praia,tenha consciência que sua cor vai mudar,então não leve rosinha bebê e coisas do tipo que não fica bem na pele morena!

Lábios:
Estou levando dois batons coloridinhos que ajuda na hora da pressa,pois já da um impacto e não precisa de muita coisa,e estou levando o meu combo básico eu sempre uso o rosa queimado da Avon(percebe-se)mais agora estou morena e ele fica um pouco estranho,então estou levando o cobre 2 da Natura Una para aplicar abaixo,os coloridinhos são numero 63 da Marchetti e o lápis batom da natura faces cor pink!
Pele:
Estou levando a base da L'oréal(http://divamentelinda.blogspot.com.br/2013/12/resenha-da-baseloreal-magic-nude-liquid.html)pois ela é não parece que está de base,corretivo koloss hd(vou usar como primer)blush da make.b mineral,e blush baked make.b mineral cor gold!
Lápis:
eu não consigo viver sem lápis,estou levando um preto(lápis kajal Natura Una)um marrom(marronzix da Quem disse Berenice?)e um azul esverdeado(mega impact da avon na cor azul celeste)e caneta deliniadora da Natura Una!
Sombras:
Uma dica muito boa é você ter aquela paleta salvação a minha é a naked 2 da Urban Decay pois possui todas as cores que eu preciso,e estou levando a cor 21 da Vult(não precisava de mais uma cor mais eu não vivo sem essa sombra para usar abaixo da sombrancelha)o blush bronze 4 da Natura Aquarela que eu uso como marrom de côncavo,e o quarteto preto da Natura Faces(não precisava mais estou levando para ter uma cor a mais!
Estou levando o meu rímel They're Real da Benefit,o brilho da Capricho Cores e a solução para sobrancelhas do O Boticario!
Pincéis:
Estou levando pincél de blush e esfumar( do kit diva não se maquia realça a beleza da Uatt?)pincél de sombra(w107 da Macrilan)e pincél duplo que vem na Naked 2!
Creme para os olhos(it's potent eye cream da Benefit)tônico(Linha de acne da Natura Faces)hidratante(amber romance da Victória Secrets)óleo de cabelo(de diamante da Alfaparf)perfumes(capricho street para o dia e Far away da Avon)
Então é isso meu amores,espero que tenham gostado,um beijo e fiquem com Deus!

  









Nenhum comentário: