segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A cor do ano orquidea radiante:

Oiii meus amores,tudo bem?Todo ano a empresa Pantone elege a cor do ano,a cor que pretende bombar e que vai estar nas vitrines!Esse ano a cor escolhida foi o Orquidea Radiante!
Que é um lilás/roxo,eu particularmente não gosto da cor,mas já que é tendência ta aqui no blog,e para quem gosta aproveitar e se jogar!
Inspirações:









Confesso que amei essa bolsa!(já quero)

Morrendo com esse sliper da miesko,lindo demais(já quero)

Adorei esse vestido!

Noivinhas de 2014,que tal ficar na cor do ano aposte no buquê orquidea radiante!

Eu amo franjas,e amei essa bolsa a cara do verão(já quero)

Batom rebel da m.a.c na personagem Aline de Amor a Vida!

Uma ótima opção de decor!Pratica,linda e orquidea radiante!

Até os macaroons entraram nessa onda!

Morrendo com esse arco de flores bapho na cor do ano!
Então é isso meus amores,no começo eu até não gostava da cor,mais acabei achando várias coisas legais na cor,da para fazer meus achados e não ficar de fora dessa tendência!
E vocês minhas lindas,gostam da cor?Um beijão fiquem com Deus!


Nenhum comentário: