quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Novidade:Porefessional agent zero shine

Oiii meus amores,tudo bem?Bom hoje eu vim contar da mais nova novidade do mundo da beleza,pois vocês minhas divas não podem ficar desatualizadas!
Quem deu a boa nova foi a Benefit,a novidade é o novo primer da marca,ou melhor a revolução do porefessional,o porefessional agent zero shine,cuja função principal além de minimizar poros,é controlar a oleosidade(já amei)mais a grande diferença é que ele é em pó,e pode ser aplicado antes e depois da base!


Além de tudo ele é a coisa mais linda(essa marca costuma caprichar nas embalagens)e ele já vem com o pincelzinho,eu simplesmente amei a novidade,pois sou número um da pele mate!
Encontrei para vender no e-shop da Roana(amoo a Roana) e já quero está saindo por 92 reais,o que achei justo!
Então é isso amores vou encomendar o meu e assim que chegar testo e depois conto para vocês,alias curtam o blog no facebook https://www.facebook.com/divamentelinda?ref=hl,assim vocês ficam por dentro de tudo,um beijão fiquem com Deus!

Nenhum comentário: