quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Como aproveitar a férias sem sair de casa:

Oiii meus amores,tudo bem?nessa época geralmente ta todo mundo de férias,porém nem todos na praia,é muito chato ouvir que a gente não vai viajar no começo de ano,mas não é o fim,tem muita coisa legal que da para fazer sem sair de casa,ou na sua cidade e se divertir tanto quanto,vem conferir minhas dicas!


1-Festa do pijama:
Que tal dar uma festa do pijama?Mas e se todas as minhas amigas estiverem viajando?Que tal fazer com a sua familia,karaokê,mimica,cada um pode montar sua pizza,guerra de 
travesseiro,filme e muito mais!

2-Vamos acampar?
Acampar é muito divertido,com a família ou amigos,pode ser no sitio/fazenda mais próxima ou no quintal de casa,durma em barracas,contem piadas,e se divirtam ao máximo!
3-Cozinheira por um dia!
Já pensou em ser cozinheira por um dia,fazer cupcakes,ou mesmo uma janta para as amigas/família,pode ser super divertido(falo por mim adoro cozinhar)coloque o som no ultimo volume e vai inventar a sua nova receita!



4-Um dia de séries e filmes!
Já pensou em fazer uma maratona da sua série favorita?Ou até mesmo começar a assistir uma,pode ser super divertido,baixe no computador,ou mesmo compre-ás,ou assistir a seu filme favorito ou um outro loque ou compre,ou até mesmo desenterre rsrsrs aquele filme que você tem em casa e faz séculos que não assiste!: )

5-Conhecer lugares novos da minha cidade!
Ás vezes queremos tanto para outros lugares,que não aproveitamos a onde moramos,que tal conhecer a sua cidade,uma exposição que está acontecendo,ir no parque aquático,ou até mesmo conhecer aquele lojinha nova rsrsrs!
Então é isso amores eu espero que eu tenho ajudado vocês,que não vão viajar nas férias,um beijão,fiquem com Deus!






Nenhum comentário: