quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dicas de decor:closets

Oiii meus amores,tudo bem?Antes de tudo queria dizer uma coisa comentem aqui no blog,um oi ou uma sugestão de post ou uma critica construtiva,pois assim eu consigo saber o gosto de vocês se preferem post de make,look etc.....ou até mesmo um post que vocês querem em especial!
Bom amores hoje eu venho aqui para um post de decoração,que menina nunca sonhou com um closet?eu sempre sonhei,acredito que a maioria também,então eis que venho aqui para dar inspirações para vocês!

Bem fofo,bem menininha,legal para quem não tem um quarto só para o closet,guarda roupa aberto virou detalhe!

Um closet bem clean,ameiii super organizadinho e está introduzido no quarto!
Que tal um closet todo espelhado,ameii!

Closet fofo!

Mariah Carey,divando no seu closet bapho!

Christina Aguilera,e seu vicio em sapatos,ameiii!


Closet da Barbie a inspiração mais linda!

Closet chiquérrimo!

Closet super fashion(esse tinha que ser meu rsrsrsrs)
,


Invejinha branca do closet ''básico'' da Ashley Tisdale!
Então é isso meus amores,se inpiraram?e não se esqueça de comentar,um beijão e fiquem com Deus!


Nenhum comentário: