sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Novidades no mundo da beleza:m.a.c e koloss e seus novos produtos!

Oiii meus amores,tudo bem?Bom vocês sabem que uma das minhas prioridades aqui no blog é manter vocês sempre atualizadas de tendências e novis do mundo da beleza(claro que não da para mim avisar para vocês de tudo a cada cor de corretivo que lança mais eu tento)!
As 3 novis que vou contar hoje foram dadas pela m.a.c(nesse post não estou falando das coisas da Rihanna mais também é novi da marca),e da Koloss!


 


1-Master Class Brush Collection:
Ameii essa novidade,bem esquisita por sinal,os novos pincéis da marca,são bem diferentes mais ameii a idéia,segundo a marca eles espalham bem melhor que o convencional,o primeiro linear 6 é para o delineado,o oval 3 aplica corretivo e sombra e o oval 6 é para aplicar base!
Estou morrendo de curiosidade de testar o de base,parece ser incrível,ele só esta a venda no Estados Unidos por enquanto,os preços são o seguinte,linear 25 dólares,oval 3 32 dólares,e oval 6 42 dólares!

As paletas neutras da m.a.c:
Depois das nakeds,eis que m.a.c vem com 2 versões de paletas neutras,achei elas lindas,e ainda não estão a venda!

As nakeds da Koloss:
Antes de falar da novi queria dizer que essa foto não foi tirada por mim é do blog Marfim Rosa,me desculpe mais eu realmente não achei outras fotos realmente nitida espero que não incomode!
Bom as 2 paletas são basicamente inpiradas nas nakeds(porém não tem a 3 da Koloss)uma ótica opção para quem não quer gastar horrores em uma paletas o preço varia de 50 a 60 reais!
Então é isso amores,me digam,qual foi sua novi favorita?Um beijão fiquem com Deus!


Nenhum comentário: