quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Top 5:meus glosses favoritos!

Oiii meus amores,tudo bem?me desculpem pela ausência de posts estou aproveitando o verão hahaha mais cá estou com um top 5 dessa vez resolvi falar de gloss,tenho que confessar que não é meu item must mais ás vezes eu uso,então resolvi falar dos meus favoritos,e me deixem nos comentários do que vocês querem top 5:base,corretivo,blush,bronzer etc!


1-cor 17-natura aquarela:Eu amoo esse gloss quando você olha na embalagem parece ser extremamente chamativo e pigmentado mais não,perceba no swat ele fica um rosa translucido lindo,apresenta varias partículas de brilho e custa 16,90 obs:o meu é na embalagem antiga!
2-pocket brilho labial-capricho,cor rosado:Meu novo queridinho um gloss grosso e pigmentado não é grudento a cor é perfeita para o dia a dia e o tamanho ideal para necessaire custa 14,99
3-pocket brilho labial,coleção capricho vintage:esse gloss foi um presente da minha amiga linda Victória brigada amiga,para mim é mais um batom liquido pela forte pigmentação,possui partículas de brilho dourada custa 14,99!
4-gloss maxi brilho natura faces:Eu amoo essa linha de cheirinhos eles quase não tem cor é ótimo para deixar na necessaire esse do top é de amora o único que eu não indico é o de cacau o cheiro não é bom,esse possui brilhinhos leves arroxeados,custa 12,50!
5-Lip junkie-Urban Decay,cor naked 2:esse gloss veio na minha naked 2 e é miniatura,ele possui um cheiro muito real de hortelã,possui uma cor amarronzado,não é melequento!
Esse é o tamanho real é custa 109!
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado um beijo e fiquem com Deus! 


Nenhum comentário: