domingo, 12 de janeiro de 2014

Se ame do jeito que você é:

Oiii meus amores,tudo bem?muitas vezes falamos de beleza e colocamos na cabeça como devemos ser,ou melhor como a sociedade quer que sejamos,a cintura fina,barriga chapada,aqui no Brasil o famoso corpo violão!
E por quê devemos ser assim?Ser diferente é muito melhor eu sou eu,e se me criticam é porque seus olhos são feios,e para mim e para Deus sou linda,e me amo acima de todos!
Mais realmente no mundo de hoje a beleza é taxada,mais o bonito é ser diferente do seu jeito,tem uma musica que eu amo e eu acho que todos deveriam ouvir e prestar atenção na letra https://www.youtube.com/watch?v=F9RWUR2UPt0(seja você mesmo que seja estranho...........)
Primeiro de tudo se ame,olhe no espelho e fale sou perfeita do jeito que sou(mas não seja nenhum esnobe por ai em),pois quando estamos de bem com nós mesmos,transmitimos isso a todos,então é isso eu não quero mais ver nenhuma pessoa sofrer por não ser um perfeitinho da sociedade,pois não estamos aqui para ser igual e sim para fazer a diferença uma história!
Amores coloquem no instagram uma foto sua com a legenda projeto da Maria e a #meamodojeitoquesou daqui 2 semanas vou colocar aqui no blog as fotos,vamos lá!

Nenhum comentário: