terça-feira, 27 de maio de 2014

Como eu organizo minhas makes:

Oiii meus amores,tudo bem?curtindo o friozinho,inverno é bom quando você não está nele,né?bom o post de hoje é para mostrar como eu organizo minhas maquiagens,espero que gostem amores!

-Bom a maioria das minhas makes eu deixo nessa maleta,onde eu separo por sessões,o bom da maleta é que além de caber bastante coisa e quando vou dar algum curso,me maquiar ou maquiar alguém fora!

Na primeira parte eu guardo sombras unitárias,e duos,gente a sombra azul está assim pois faço misturinha de corretivo em cima!


-Na segunda eu guardo glosses!


-Na terceira eu guardo alguns blushs

E fica assim!

-No interior da maleta eu guardo duas caixas,nessa eu guardo batons!

-Nessa eu guardo coisas de pele!

-Do outro lado da maleta temos mais blushs e dois iluminadores!

-E minha parte favorita meus lápis,e 3 deliniadores!
-Nas duas gavetas que eu tenho na penteadeira,nessa eu guardo entulho sabe?amostra de perfume,kit da Benefit,uma parte de uma maleta que eu tinha etc...

-E nessa eu guardo paletas e paletinhas!
Então é isso amores,fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário: