segunda-feira, 5 de maio de 2014

O trabalho de Buddy Valadro de Cake Boss:

Oiii meus amores,tudo bem?hoje vim falar de um assunto um pouco diferente,culinária,quem assiste o canal T.L.C na tv a cabo,provavelmente já assistiu cake boss,como sou apaixonada por culinária(acho que não sabiam desse meu lado)admiro demais,é realmente impressionante pensar que tudo é bolo,confiram mais sobre o trabalho dele!

-Bolo com efeito especial,siiim é bolo!

-Bolo cidade da fantasia*-*






























Enfim,tem muito mais bolo,coloquei só alguns,é só procurar na internet e ver mil deles,bom gente basicamente cake boss é um reality show mostrando o dia a dia da da padaria Carlos Bakery,do qual os integrantes dela são a família do Budy,italianos muito talentosos,a padaria tem uma fanpage vale a pena curtir,é um estabelecimento normal que vende doces normalmente!







A família de Buddy!
A padaria funciona em Hoboken em Nova Jersey!
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado desse post diferente,mais como blog é algo pessoal julgo bacana colocar coisas que me agradem,até mais minhas divas!








Nenhum comentário: