domingo, 18 de maio de 2014

Look duplo:moderna e clássica

Oii meus amores,tudo bem?hoje é dia de look e ainda duplo,pois é convidei a minha amiga linda Tami,para fazer uma participação especial,fotografamos a noite,então não fizemos externa,usamos esse look para pegar um cineminha e aproveitar a sexta-feira,espero que tenham curtido a ideia e novamente agradeço pelas fotos feitas pela minha amiga incrível Ana Flavia,confira!









Para o meu look,usei este vestido lindo,que tem uma pegada romântica pelo seu corte e ao mesmo tempo um ar moderno pois a renda é toda recortada,nos pés botinha caninho curto que é super confortável e ainda é super moderno,amo essa combinação vestido+botinha,escolhi uma bolsa prática nude e com franjas:

O look da Tami ficou bem moderno,usando camisa tie-dye divina com calça bordo,para finalizar coturno confortável e moderno:
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado um beijão e até mais!

Nenhum comentário: