segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como montar sua festa de aniversário+falando sobre a minha festa deste ano:

Oiii meus amores tudo bem?antes de mais nada eu queria contar uma super novidade para vocês a partir de agora eu participo do google adsence estou extremamente feliz e empolgada,também precisarei muito da ajuda de vocês,enfim........hoje eu vim falar para vocês de um assunto que eu amo aniversário ou melhor a decoração dele,sei que muita gente tem duvida de como gastar pouco e arrasar então darei 3 dicas e depois contarei um pouco do que estou planejando para o meu aniversário desse ano:

1 dica:Tenha um tema!
Não estou falando de tema tipo Toy Story,Barbie e tals,estou falando de temas diferentes e criativos,pois dentro desse tema da para explorar da criatividade gastando pouco,por exemplo:preto e branco(foi o meu do ano passado),Hollywood ,Árabe,luau,vintage,dia da beleza e tals!


Rabisque,pense,coloque em prática:Para começar coloque tudo o que você está imaginando em um folha de papel,depois liste o que você precisa comprar,em seguida faça um orçamento da onde comprar com os melhores preços,e por fim sincronize tudo!


3-Use bastante tempo:Para fazer uma festa incrível barata ou cara,exige tempo e vou te dizer é muito legal todo esse momento vale a pena exigir seu tempo!
Bom amores agora vamos falar do meu aniversário deste ano bom eu pretendo fazer com o tema Árabe,eu geralmente utilizo tempo e dinheiro em minhas festas,pois tem motivo melhor do que celebrar a vida o dom mais precioso que Deus nos deu,falta dois meses e pouco,e primeiramente peguei algumas inspirações,quero que vocês participem de cada etapa,para ficar sabendo ainda mais rápido sigam-me no Insta Maria Eduarda(MMARIAEDDUARDA)confira!

-Amei essa ideia de servir a comida,bora procurar parecidos!


-Amei a ideia dos assentos!

-Ameii a ideia da cortina!


-Adorei a ideia do lustre,esses panos no teto e os coqueiros!

-Para a comida,amei!

-Gente preciso de um buda!
Então é isso amores deixarei vocês ligadinhas em tudo,e espero que tenha sido útil as dicas,até mais!







Nenhum comentário: