sexta-feira, 9 de maio de 2014

Novidades no mundo da beleza:coleção Maleficent m.a.c

Oiii meus amores,tudo bem?hoje eu venho,com mais um ''novidades no mundo da beleza'',para quem não acompanha o blog neste quadro,eu te deixo informada de tudo que está lançando,enfim..........quem deu as boas novas dessa vez foi a m.a.c,ela já anuncio faz um tempo mais nada de lançamento ainda!
Eu particularmente amei,a coleção é inspirada no filme maleficent,e tem produtos incríveis,confiram!




-Detalhe no primeiro produto é um sculpt,um produto especifico para contorno tem o tom ideal,perfeito para contorno de nariz e tals(meu favorito da coleção),mais está tudo tão incrível!


Make temática da coleção(baphonica demais)!

-Gente detalhe nos esmaltes,divo demais!

-O sculpt que eu tanto quero!
Bom meus amores é isso,ah uma coisa gente essa semana eu vou fazer umas comprinhas no e-shop da Roana,e me deem dicas de produtos que vocês querem resenha,um beijão,até mais!




Nenhum comentário: