sexta-feira, 23 de maio de 2014

Debby Shop:Os meus favoritos da loja!

Oiii meus amores,tudo bem?bom hoje eu vim dar uma dica para as meninas que não querem ou não podem investir tanto em make,porém querem um produto bacana,a loja Debby shop vende marcas como yes cosmetics,Catherine Hill,Koloss,Marcheti,Batiste,D make...etc,marcas que constantemente aparecem em blogs,por isso vim mostrar os meus queridinhos da loja!
Ps:não estou sendo paga para este post,vim dar apenas uma dica de loja!


-1:Paleta Catherine Hill:Essa paleta não tem a melhor embalagem já sabemos,mas sempre elogiam as cores mara e também a pigmentação excepcional ,custo:79,90


-2:As sombras da koloss é incrível já usei e amo,custo:11,90:na loja tem muitas opções de cores!

-3:Apaixonada por esse pigmento da Dailus cor:34,divino,preço:13,99


-4:Batom yes nude:lindo e prático,custo:21,90


-5:Esse blush ta divino,custo:22,90
Então é isso meus amores,hoje é dia de look eu sei mais não parou de chover de manhã até a noite e não deu para fotografar,mais temos uma dica de loja online que eu sei que muitas meninas gostam,um beijão e até mais!



Nenhum comentário: