terça-feira, 5 de novembro de 2013

Croped como usar sem ficar vulgar?

Oiiii minhas divas,hoje eu venho trazer uma duvida fashion que paira sobre as pessoas,como usar Croped sem ser vulgar?,esse item fashionista quando não usado corretamente pode ser atribuído a um guarda roupa de piriguete,e è essa duvida que eu vim responder,se você tiver alguma duvida deicha nos comentários que eu respondo em post para vocês.
1dica-use croped com peças de cintura alta assim fica aparecendo só uma pequena faixa da barriga.
2dica-coloque croped com uma informação de moda ex:peças com estampa tribal,barroca,azulejo português entre outros.
3dica-evite peças croped néon pode chamar atenção demais ficar exagerado.
4dica-faça um equilíbrio já que o croped è justo(lembre-se justo não apertado)use sainhas evase,coisas não tão curtas.
Dicas simples que fazem toda a diferença!veja algumas imagens de exemplo :






Então è isso minhas lindas,e vocês curtem essa tendência eu amo qual
Quer dia eu faço um look para vocês,um beijo amores fiquem com Deus!

Nenhum comentário: