segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Little black jacket Chanel:

oiii minhas divas,hoje eu venho falar de um projeto bafo que a Chanel está fazendo,porque né gente,Chanel é Chanel e sempre arrasa,o projeto basicamente visa,mostrar as inumeras formas de usar a classica jaqueta da Chanel a the little black jacket,varios famosos e modelos participaram da idéia,é tipo aquela peça para ter para a vida inteira e não enjoar,agora eu estou tipo doida para ter essa jaquetinha ''basica'' kkkkkk,a Chanel fez até uma exposição maravilhosa,sem ter onde por defeito,apesar de eu não ter ido kkkk era só para vips kkkk,é basicamente isso confiram as fotos e o vídeo dessa proposta,quem ai esta louca para ter uma the little black jacket?






















http://www.youtube.com/watch?v=UIYSW9_CCCI
obs:tem muita mais muitas fotos desse projeto,peguei as que eu mais gostei,para mais fotos é só procurar no google!
então é isso minhas divas,quem está pronta para divar com uma dessas!

Nenhum comentário: