sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Review:batom chili da m.a.c

Review batom chili da m.a.c
Oiiii meus amores hoje eu venho com uma review de um batom digno de uma diva kkkkk,estava dando aquela olhadinha inocente kkkkkk no site da sephora Brasil e vendo os batons da m.a.c e me deparei com um vinho Mara,que nunca tinha ouvido falar,antes eu não gostava de vinho,achava uma coisa sèria demais,mas eu queria testar algum atè fíz um post aqui no blog,então comprei um baratinho da natura aquarela na cor vinho 40,uma dica que eu sempre do è que quando você quer usar uma coisa mais ousada no seu ponto de vista,è comprando uma baratinha assim você vê se vai realmente usar,desde aquele batom eu me apaixonei por batom vinho fica chique,agora sim que sei que vou usar comprei um mais caro a cor chili da m.a.c,esse batom è bem Matte e dura muitoooo fiz um teste,tive um festival de balett e street jazz onde eu participava e precisava de um batom que durase de manha atè a noite(horários do espectáculo)e sem brincadeira ele durou ficou perfeito è um tom de vinho clássico mais para o amarronzado do que pro vermelho,pigmentação exelente!um beijo espero que tenham gostado e que Deus abençoe cada um-uma de vocês!





A embal

Nenhum comentário: