segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Looks do ema:

oiiii minhas divas,tudo bem?essa semana rolou um evento de musica íncrivel,o ema,Europe music award,e sempre que rola esses eventos eu ja fico de olhos nos looks que as famosas usaram,uns para se inspirar e outros para pensar como a criatura teve coragem de sair com isso?kkkkkk,confiram:

essa dupla de meninas,eu ainda não conhecia,EMA,abrindo portas ,se chaman Caroline Hjett e Aino Jawo,eu simplismente amei o look delas,uma coisa bem de famosa sabe?achei um estilo futurista,aquela moda das japonesas,lembrando a tecnologia,todo de espelho achei que arrasaram,porém não gostei do cabelo,ta bonito mas não para o look,iria ficar perfeito com um sock boon #ficaadica

Ariana Grande divou kkkk,vestido classico,no tamanho ideal,mas achei o cabelo muito infantil!

Brigit Mender arrasou,seu vestido estava sem muita informação,mais com o cabelinho estilo punk e batom vinho#amoo,ela provou que menos é mais!

Amei o look da Cher Lloyd,achei classico e chique,e ela quebrou os conceitos,a maioria das famosas iria usar isso de salto,mais ela jogou meia calça e botinha,ficou linda!

Gente eu odiei este look que a Ellie Goulding usou,tipo o que esta criatura estava na cabeça quando resolveu usar isso,ela tentou ousar e não deu certo,esta renda é feia poxa a mulher ganha bem tem condiçoes de uma renda boa,e o que é esse cabelo,parece que ela estava em casa e simplesmente saiu e não fez nada!

Eva Simons,estava com um look bem rocker ousado,como era para o palco perdouo kkkkk,mas convenhamos parece que ela está segurando uma canga,e o cabelo não rolou!

Iggy Azalea,foi com um look bem sexy,na minha opinião a fenda esta muito grande e passou de sexy a vulgar!

Ameii o vestido da Katy,uma pegada punk na medida certa,detalhe no cinto bapho da Chanel,cabelo perfeito,e batom vinho#amoo!

Nem sei mais o que esperar dos looks de Miley Cyrus,cada vez mais vulgar e cafona,essa bota esta com uma estampa de toalha de mesa doas anos 90 e o que é isso um maquaquinho ou uma camiseta,ficou muitoo vulgar,e essa estampa nada a ver,#medecepicionou!
então é isso minhas divas,o que vocês acharam,me desculpe se falei mal de alguém que você gosta mas estou aqui para julgar o look e não o talento ou carater de alguém,beijos!


Nenhum comentário: