quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resenha:naked 2-urban decay

oiii minhas divas,hoje venho para vocês com um post de resenha,da paleta naked 2 da Urban Decay,tenho conciencia que sou a ultima pessoa a falar dessa paleta kkkk,pois quando a comprei ainda não tinha o blog,e como eu sei que tem muita gente ainda que não tem,quer comprar ou ainda está em duvida,achei oportuno este post,obs:Lançou na França a naked 3 um luxo,na verdade a naked é uma familia incrivel de produtos basicos,tem a naked 1,2,somente na França a 3,a naked basics,a paletinha de blush,bronzer e iluminador a naked flushed,e ainda a naked nail de esmaltes,não é necessario ter toda a coleção kkkkk,vem ver a resenha dessa paleta maravilhosa!
 a embalagem,na minha opinião é bem mais bonita do que a naked 1
é bem resistente,a embalagem é neutra o que retrata bem a idéia!



A pigmentação é exelente,ja falei naquele post de resenha da vice 2,que para mim as melhores sombras são as da urban decay,é um super investimento que vale super a pena,ela são extremamente macias e pigmentadas,na imagem elas estão sem primer e da nitidamente para ver o quanto boa elas são,elas duram muito,e o que eu acho mais legal nessa paleta é infinita possibilidades de looks que da para criar,são sombras que se combinam entre si,é aquele tipo de paleta que só precisa ter ela para viver!
Em relação ao preço ela é carinha,mas vale o investimento nos Estados Unidos,custa cerca de 100 dólares aqui no Brasil o preço padrão para ela é 250!
Espero que tenham gostado da resenha meus amores,fiquem com Deus!

Nenhum comentário: