sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Resenha:óleo em spray de diamante semí dí líno-alfaparf:

oiii meus amores,tudo bem,hoje o post é de resenha,e é um produto para os cabelos,sim,meu primeiro post sobre cabelo,se gostarem me deichem nos comentarios que eu faço mais,a aproximadamente 1 ano eu me apaixonei por um produto para cabelos,o óleo em spray , semí dí líno da alfaparf e desde então acho que ja usei 4 ou 5 potinhos kkkk,E o que você gosta tanto nele?tem varios motivos para mim amar este produtos a primeira coisa é que eu não gosto do olinhos tradicionais para o cabelo,pois pesa deicha um aspecto oleoso,e esse não ele é suave,controla muito bem os fios,deicha o cabelo super macio,com um brilho natural e não oleoso kkkkk,se você tem um cabelo opaco seco sem vida vale super a pena testar,ele não deicha o cabelo pesado e ainda tem um cheiro maravilhoosoo,me ajuda naqueles dias de bad hair day,você encontra geralmente para vender em salão,nem preciso dizer que vale muito apena né?

Espero que tenham gostado,se vocês gostam de post de cabelo falem para mim nos comentarios assim eu faço mais,um beijo e fiquem com Deus!


Nenhum comentário: