quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dicas de decoração para a cozinha:

oiiii meus amores,hoje venho com um post sobre decoração,mais antes queria contar uma novidades para vocês,agora o nosso blog tem uma pagina no facebook chama Divamente linda,curtindo la você acompanha em tempo real o blog minha rotina e mais,agora vamos ao post hoje eu venho com inspiraçoes de decoração,para cozinha,tem muita gente fazendo faculdade e indo morar sozinha hoje venho trazer algumas dicas para transformar seu cantinho,confira!

Essa cozinha,tem um ar todo chique,mais veja como o espaço é pequeno coisas praticas e requintadas!

Cozinha charmosinha,com um toque vintage,com pouco dinheiro da para ter um lugar super aconchegante!

Lembra as cozinhas mais antigas,com toques moderninhos como a madeira de demolição,fica incrivel!

Uma cozinha bem moderninhas,ideal para apartamentos!

Aqui está uma cozinha compacta kkkkk,super bonita,clássica e moderninha!

Para quem gosta de algo mais clássico,está ai uma ótima opção!
Pessoal,em uma de minhas viagens ao resort Ibero Star me deparei com este lustre no restaurante feito com pratos e garfos achei bem criativo!
Uma coisa mais clean,também fica bem legal você nunca enjoa,e ainda pode abusar de quadrinhos,lustres criativos como aquele e ir mudando de acordo com seu gosto!
Achei bem legal essa para vocês que não tem muito espaço,e não quer gastar muito dinheiro,sem deixar de ter um espaço legal!
Apaixonada,por essa idéia,usando panelas e tabuas com decoração,amei a idéia do tapete quadriculado,bem funcional e criativa!

Cozinha,super chique sem gastar muito dinheiro
Uma opção,para quem gosta de tudo fofo,feminino,e delicado,por quê na cozinha também não?
E por ultimo mas não menos importante,essa cozinha com seu toque retrô super fofo,sem gastar muito dinhero!
Então é isso meus amores,gostaram eu amo ficar vendo coisas de decoração vocês também?Fiquem com Deus beijos!


Nenhum comentário: