sábado, 16 de novembro de 2013

Taylor Swift na Victoria´s secrets:

oiii amores,tudo bem?hoje eu venho falar de uma diva que divou no desfile mais maravilhoso do mundo kkkkk Taylor Swift arrasou ao cantar no desfile da Victoria´s secrets,para mim a Taylor é um ícone de moda entre as famosas ela sabe causar sem ser vulgar em nenhum quesito,está ai algumas fotos dos looks que ela usou e algumas fotos do show!



Antes de começar o show foi com um tubinho de manga longa incrivel,o floral com o fundo preto deicha uma coisa mais mulher,cabelo liso(porém eu prefiro com o cabelo enrolado e vocês?),make bem natural!



Estou apaixonada por esse look patriota,homenageando a bandeira americana,a parte esvoaçante do vestido fez com que desse movimento e o ar divo kkkk,o chapeuzinho ficou incrivel,ela usou esse look na primeira parte do desfile!



Que luxo esse segundo vestido,um tubinho todo de pedraria,digno de um show da Victoria´s secrets!
Então é isso meus amores,um beijo e fiquem com Deus!





Nenhum comentário: