quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resenha:paleta the vice 2-urban decay

Oiiiii,meus amores,hoje eu venho com um post incrível a resenha da nova paleta da urban decay,essa è a the vice 2,a 1 já foi esgotada a um tempo,infelizmente eu não consegui a primeira,mas vendo a 2 versão vejo que fiz um bom negócio pois achei as cores mais lindas e usáveis,mas vamos lá ao que eu tenho a falar dessa paleta diva!
A embalagem è espectacular,um luxo que urban decay sempre apresenta,mas o que eu mais amei na embalagem foi o UD de cristal,lindo de mais,a e diferença das outras essa paleta apresenta um luxo a mais ela abre sózinha quando você aperta o botão!



A pigmentação è perfeita de todas as sombras que já testei,as da urban decay em geral são as melhores,as mais pigmentadas,e são extremamente macias,as cores são super usáveis,e eu acho que essa è umas daquelas paletas que você só precisa ter ela,tem um marrom Mate que è indispensável na vida,um nude básico,e varias opções de cores incríveis,e ainda conta com dourado e prata essenciais na vida kkkkkk,possui duas sombras Matte,a marrom e a nude,e as outras são cintilantes,e um cintilante bonito não um carnaval,a paleta conta com 20 sombras!





Vem com um pincél duplo que eu achei super pratico pois o pincél de esfumar que ainda da para marcar o côncavo,e um pincèl que da para fazer todas funções na pálpebra,isso comprova que não precisamos de mil pincèis para uma make perfeita,sem falar no cabo do pincèl que coisa linda,roxo metalico,com o logo da marca e da paleta!



Eu pedi para minha vizinha trazer do Estados Unidos e me custou 150 reais(achei que valeu super a pena)aqui no Brasil está a venda na sephora e custa 299

Obs:os swats foram feitos sem uso de primer para ver a real pigmentação da sombra.
Então é isso amores espero que tenham gostado,fiquem com Deus!









 
 






Nenhum comentário: