quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Resenha:Blush baked-make.b mineral

Oiiii meus amores,tudo bem?me perdoem pelo sumiço meu computador está com problema de novo já estou providenciando outro,então meus amores o post hoje é de resenha de um Blush mineral incrivel ele é da make.b mineral,estou simplesmente apaixonada por esse produto,espero que gostem!


Amei a embalagem branca,redondinha,e com um toque de acrílico,ela è super resistente.
Eles são muito parecido com os da m.a.c,ele è disponível em duas cores,peach e gold,esse meu è o gold é um tom de bronze com brilho dourado,è super pigmentado,não deve ser usado ao dia pois tem muito brilho,para a noite fica perfeito,para as mulatas pode servir como iluminador,a duração è òtima,mas muito cuidado na hora de aplicar coloque pouco no pincèl por ele ser muito pigmentado,pois pode ficar muito marcado.

Espero que tenham gostado amores,um beijão,fiquem com Deus!





Nenhum comentário: