quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Favoritos de béute:produtos favoritos sempre:

Oiiii meus amores,tudo bem?vocês ja pararam para pensar que a gente pode testar varios produtos e cair sempre nos mesmos,comigo acontece isso e então resolvi fazer um post para vocês contando meus produtos de maquiagem favorito que eu não consigo largar,não é favoritos do mês e sim favoritos da vida(ui profunda rsrs),espero que vocês se identifique com algum produto que quem sabe não vire seu favorito também,vem ver!

Base mary kay time wise luminous fundation:
Essa base é incrivel,desde comprei ela as minhas outras ficaram de lado,ela tem uma cobertura de média a pesada,porém não fica aquele efeito de que passou massa corrida na cara rsrs,ela é bem sequinha ideal para pele oleosa,ela tem um glow muito bonito,a embalagem é de bisnaga a minha embalagem favorita para base,e é nacional!

bb cream m.a.c coleção wonder woman:
Para mim o melhor bb cream do mundo é esse da coleção limitada da m.a.c wonder woman ganhei de uma amiga,um beijo vi e desde então uso ele todos os dias,eu gosto de ter uma cobertura na pele sem parecer que estou com alguma coisa algo bem natural e ele consegue tudo o que eu quero,e ainda tem fator de proteção solar 30,o que ja ajuda bastante,não deicha minha pele oleosa,vale super a pena!
Corretivo koloss hd:
Sim um produto baraterrimo de pele é muito queridinho por mim,eu sei que muita gente diz que os produtos importados para pele são melhores mas esse corretivo da Koloss,no qual eu paguei 11 reais é incrivel,ele tem uma cobertura média,é super sequinho,a única coisa é que ele não é hd como fala,mas é incrivel vale super a pena!
Iluminador liquido high beam benefit:
Esse sim é um produto caro que vale muito a pena,é um iluminador liquido rosado que deicha um glow incrivel na pele,não é aquele coisa passei purpurina,é algo fino,bonito,chique,dura muitooo!
Blush trio natura una na cor bronze:
Sou viciada em blush e tenho varios mas esse trio em especial é meu favorito,as cores são muito pigmentadas,ele faz uma camada leve na pele,não fica nada grosseiro a duração é normal,ás vezes uso só o rosa,outras vezes só o bronze,e você deve se perguntar o que é esse caramelo,blush caramelo?ele serve para dar um toque amendoado lindo,e da para usar as três cores juntas que também fica lindo!
Paleta naked 2 Urban Decay:
Essa vocês ja sabem o quanto eu amo,ja tem resenha dela completa aqui no blog então vou dar uma resumida e se vocês quiserem saber certinho é só procurar aqui no blog,bom eu gosto delas pela qualidade inigualavel de sombras da Urban Decay é um investimento que vale muito apena,e são cores neutras clássicas para usar de dia ou de noite,e são infinitas possibilidades de looks que da para criar!
Deliniador em gel O boticario da coleção make.b black cristal:
Deliniador é uma coisa que nunca sai da minha necessarie,e desde que testei esse não consigo trocar ele é muito muito pigmentado a cor é a ultra black um preto para não por defeito,ele é super facil de ser aplicado,e não borra facil,dura muito,ele ja vem com um aplicador mas eu particularmente não amo,mas nem levo em consideração pois esse deliador é o melhor!
Primer para os olhos Koloss:
O melhor dos melhores e ainda é barato,segura qualquer sombra,potensializa até as sombras mais sem graça e ainda segura gliter,parece frase feita mas não é ele é tudo isso!
Mascara de cilios the colossal Maybeline:
Esse é o produto favorito dos favoritos rsrs,eu não vivo sem rimel o meu acabou ontem :( e é claro que eu vou comprar outro,hoje que tive que usar outro rimel estou me sentindo muito desconfortavel,ele é exatamente o que eu quero nos meus cilios deicha eles volumosos,curvados e pretos(mas meus cilios ja são bem pretos mas ja testei em outras pessoas e ele deicha bem preto,ele também tem na versão a prova d'água!

Batom rosa queimado Avon:
Esse batom eu uso praticamente todos os dias eu amoo muito ele,a cor é um rosinha queimado lindo,é cremoso(amo batons cremosos)muito pigmentado,aquele batom para ter sempre na necessaire!
Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post que tenha sido útil para vocês,o post ficou longo mais tentei ser bem informativa e breve,um beijo fiquem com Deus!














Nenhum comentário: