quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ame seus cabelos cacheados:

Oiiii meus amores,tudo bem?hoje eu venho com um post de cabelo,você tem cabelo cacheado?gosta dele assim?como cuida?Pois é sobre isso que nós vamos falar hoje não tenho os cabelos cacheados e sei que muitos vão dizer que então eu não posso falar propiamente do assunto mais acreditem eu sei o que estou falando,cada vez mais vejo meninas alisando o cabelo fazendo de tudo para ter aquele cabelo exemplo da sociedade,tem de toda gente alisando o cabelo mas propiamente as meninas de cabelo cacheado são as que mais procuram,isso também se relaciona um pouco com o piscológico é um caso de auto estima,a sociedade nos impõe o corpo o cabelo e o jeito com que devemos ser,mais sabe é especial é lindo um cabelo cacheado se mostra alguém expressiva de atitude,sei o quanto é extressante cuidar mas vale muito apena,o cabelo nos ajuda a se expressar e revela muito de nossa identidade,veja algumas divas inpiração!


Sheron Menezes!



Taís Araujo!
Dicas de cuidado:
1-após a lavagem aplique um mousse apertando os cachos e deixando eles bem bonitos.
2-hidrate muito,não adianta cabelo enrrolado precisa de muita hidratação,faça no salão ou em casa 2 a 3 vezes por semana,
3:Use ólinhos reparadores,assim da ao cacho um aspecto de nutrido.
Então é isso meus amores se você tem cachos valorize ele,fiquem com Deus!

Nenhum comentário: