terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resenha da base:L'oréal magic nude liquid powder:

Oiiii meus amores,tudo bem?hoje eu venho com mais uma resenha para vocês,e dessa vez a escolhida é a minha base queridinha do momento a magic nude liquid powder da L'oréal,vamos la as minhas avaliações!

A embalagem é linda de vidro!ela basicamente é uma base liquida que vira pó,tem acabamento super natural,todos vão achar que você tem pele de barbie,é super sequinha,e tem acabamento opaco,porém não craquela nem deicha aquela pele feia com aspecto de ressecada,tem cobertura de leve a média,é possivel usar ao dia e a noite,o unico defeito que eu encontrei nessa base é que ela não possui pump in.Onde encontro?em farmacias americanas!
Duração:boa!
Nessa foto estou sem base!

Nessa foto estou com base,eu apliquei com os dedos mas pode ser aplicada com um pincél sem problemas!
Então é isso amores,espero que tenham gostado um grande beijo e fiquem com Deus!


Nenhum comentário: