sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look do dia:natal!

Oiiii meus amores,tudo bem?Hoje eu venho mostrar para vocês o look que eu usei no natal,a imagem não esta perfeita pois fotografamos a noite na hora da ceia!


O natal foi em familia,e não era nada muito chique então resolvi,ir menos enfeitada rsrsrs,mas com peças que marcassem,ou seja não ficar demais para a ocasião e nem perder o meu estilo glam!
Usei uma calça laranja fluor da puramania que veste super bem inclusive,usei uma blusa soltinha com estampa tribal que tem recorte nos ombros para dar um toque a mais,e a estampa tribal tinha um toque de cor que eu amei,completou a calça sem exagero!
Nos acessórios resolvi apostar no dourado,mais o prata também cairia muito bem nesse look,ou os dois juntos por quê não?essa sapatilha é bem dourada e super confortavel,finalizei com um cintinho dourado para dar um detalhe a mais!
Na make eu quis algo mais dramatico a imagem não capta mais era um cobre com bastante brilho+esfumado marrom no canto externo,fiz uma pele bem bronzer,e batom laranjinha!
Então é isso meu amores espero que tenham gostado,fiquem com Deus!


Nenhum comentário: