quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dicas de make para as festas de fim de ano:com as minhas maquiagens!

Oiii meus amores,tudo bem?está acabando o ano e com isso vem um monte de festa,formatura,amigo secreto,natal,ano novo...........E nós mulheres sempre caimos na duvida,que maquiagem usar?que roupa usar?para facilitar a vida de vocês minhas leitoras,cá estou com um guia de maquiagens super bacanas,e o mais legal é que todas elas foram feitas por mim e em mim,confira!
Essa primeira make é bem festiva,usando gliter prata,esfumado a baixo,e sombra iluminadora,make perfeita para o ano novo!

Essa make não fui eu que fiz,mais achei oportuno mostrar,foi a maquiadora do festival de ballet no qual participei,make dourada com marrom+batom vermelho+cílios postiços ideal para o natal!

Make iluminada rosinha com marrom+delineado,pode ser usado em qualquer festa!

Essa é a mesma make da foto anterior,porém agora mostrando a pele,nessas festas de final de ano,faça uma pele caprichada,é o que eu sempre digo com uma boa pele,você não precisa de muito,uma boa base+contorno+blush+iluminador fica lindo!

Make,em tons de azul(amoo!)usei sombra mineral para um efeito bem iluminado,delineado gatinho fino e bastante mascara para cílios,não tem segredo(a unica coisa que vale para todas as makes esfume!)essa make é perfeita para o ano novo!

Essa make foi uma inspiração na diva camila coelho,make bem marcada e até meio artística,se você vai ter uma festa de natal mais chique ou até mesmo uma formatura,fica líndissimo!

Make preto e branca clássica+um bom delineado,pode ser usado em qualquer festa!


Essa make eu já postei no blog,foi uma make inspirada na Katy Perry(divaa!),bem colorida,para o ano novo ou formatura fica incrível!



Se você não quer ir tão maquiada,que tal um boca poderosa,pele bem preparada,rímel e o clássico batom vermelho!

Essa make eu fiz na minha amiga linda Gabi um beijo amore,em tons de azul,porém mais dramatica,fica lindo para ano novo e formatura!
Então é isso meus amores espero que tenham gostado,que eu possa ter ajudado,e um recado se vocês quiserem tutorial de alguma dessas makes me deixa nos comentarios,um beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: