segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Preto e marrom?dourado e prata?

Oiii meus amores,tudo bem?hoje eu venho tirar mais uma duvida fashion,alias se você tiver alguma me deixe nos comentarios,mas vamos lá,durante séculos as pessoas eram obrigadas a usar conjuntinhos do tipo sapato,bolsa e maquiagem azul roupa bege tudo muito monocromatico,porém a moda mudou e hoje podemos misturar cores e estampas coisa antigamente era super cafona,com tanta liberdade na moda,ainda há uma duvida eu posso usar,dourado com prata?e preto com marrom?E é isso que eu vou esclarecer para vocês,vem comigo!



Por quê sera que não usamos essas cores juntas?eu explico,a sociedade impoe muito o que queremos ou o que gostamos,hoje usamos tudo o que a midia influência,e nesse momento onde fica nossa liberdade ao se vestir?preto e marrom são cores super clássicas que criam uma sintonia linda juntas,temos uma mentalidade criada pela mídia que quando vemos ja dizemos que esta feio,mas para e olhe com seus olhos,por isso eu lhe digo use e abuse do preto com marrom,uma coisa bem legal de se fazer é usar um marrom bem escuro café e misturar com o preto fica aquela ilusão legal é preto ou marrom!e outra meus amores acredito que essas cores todos tenham em casa,mas se ainda é muita novidade para você,use um acessório da cor contraditória,uma pulseira,uma bolsa,assim é facil de se acostumar,então te desafio hoje,saia de casa com preto e marrom sem medo de ser feliz!

 

Meus amores,como foi dificil encontrar fotos de prata com dourado,e é ai que percebo como a mente da sociedade ainda é muito fechada a mudanças,eu nunca entendi o por quê das pessoas não gostarem dessa combinação,pois fica lindo junto,são duas cores metalicas então tome cuidado para não ficar muito exagerado,o exemplo da 2 figura eu amei é um vestido perfeitamente colocado em degrade de prata e dourado,mas isso seria para uma festa bem chique,para madrinhas de casamento não acho muito apropiado,posso fazer um post sobre isso mas a noiva deve ser a figura que mais chama atenção,fica até cafona,mas por exemplo para uma festa super badalada de ano novo fica incrivel,para uma baladinha um curto desse(nada de tamanho vulgar)mas nesse caso devo usar acessórios prata ou dourado?como são duas cores metalizadas eu indicaria acessórios mais sóbreos,pelo tom do nude,para ficar elegante e não um carnaval,mas o jeito mais comum é nos acessórios misture pulseiras douradas pratas e também de outras cores,colares,brincos com essas duas cores!
Então é isso meus amores espero que você tenham gostado,fiquem com Deus,beijoooos!

Nenhum comentário: