segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz natal!

Oiii meus amores,tudo bem?Hoje o post é muito especial e não é para falar de maquiagem ou roupa,hoje eu venho desejar para vocês um feliz natal!

Bom amores o natal é quarta mas não sei se vou ter tempo de postar já que a correria é grande no natal,então vim hoje mesmo!
Bom gente,o que seria o natal para mim?Para mim o natal é a melhor época do ano e não é porque a gente ganha presentes,mais sim porque é o dia do nascimento de Jesus Cristo,o dia que Deus deu para a gente o salvador,salvou a humanidade de tudo que era ruim,e morreu na cruz por todos os nossos pecados!
Todo ano comemoramos o nosso aniversario,então no aniversario de Jesus não vamos pensar só na gente,vamos comemorar agradecendo pelo nosso ano,ás vezes não tivemos um ano mil maravilhas mas estamos vivos,motivo suficiente para agradecer!
Outra coisa nessa época do ano muitas crianças deixam cartinhas no correio pedindo bicicletas,cesta básica etc,ajude pegue uma cartinha,ou mesmo doe roupas que não usa,faça sua parte!
Então é isso amores que eu queria dizer neste natal,e queria complementar dizendo,que o blog cada leitor/leitora que entra é um motivo de muito agradecimento,um feliz natal meus amores,que Deus abençoe cada um de vocês!
 

Nenhum comentário: