segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Meu batom do momento:rosa 64-natura aquarela:

Oiiii meus amores,tudo bem?hoje eu venho fazer a review de um batom que eu estou amando a cor rosa 64 da natura aquarela,lógo que lançou aquela nova coleção eu pirei e comprei uns 4,e essa estava esquecido na gaveta,desde que eu comecei a usar não vivo mais sem,e já virou queridinho,vem ver minhas analises rsrs sobre ele!
A embalagem é bem bonita,o acrílico da tampa é super resistente,o legal é que é possível identificar a cor,o que facilita muito na penteadeira!

Ele possui acabamento cremoso,mas não fica melecado,é super pigmentado,a duração não é incrivel mas dura umas 2 horas,tem fator de proteção solar 8,ele me lembra o chater box da m.a.c,o preço é de 15,80 preço que acho justo,o cheiro é o clássico cheiro dos produtos da natura aquarela(eu amooo!)
Ele é um tom de rosa lindissimo que pode ser usado em qualquer ocasião!
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,um beijo fiquem com Deus!


Nenhum comentário: