quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Resenha:base natura una:

Oiiii meus amores,tudo bem?como passaram o natal?espero que tenha sido um natal repleto de alegrias,mas hoje o post não é sobre natal,mas essa semana eu mostro o look que eu usei,enfim......hoje eu vim resenhar para vocês,uma base que eu adoroo a base liquida da natura una,Confira!

A embalagem é maravilhosa de vidro,e tem pump in que eu particularmente adoro pois não desperdiça produto,e não faz aquela bagunça na hora de pegar a base!
Ela possui fps 15,o que já ajuda bastante,porém isso limita a quantidade de cor oferecida pela marca que não possui muita variação,a minha mesmo fica clara e tenho que usar um pó por cima!
Ela possui cobertura média,acabamento iluminado,e fica bem sequinha na pele!
Ela dura muitoo,não fica muito oleosa com o tempo,mas gosto de aplicar um pó mesmo assim!
A base custa 69,80 acredito que vale muito a pena,muito vão dizer que com um pouco a mais compraria uma base importada,mas acho ela exelente tanto quanto uma base importada e estamos desvalorizando os nossos produtos(brasileiros)!
Descrição da marca sobre a base:

A Base Líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol+R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.
Acabamento aveludado, uma aparência natural e melhora na firmeza e a elasticidade da pele.
A marca cumpriu com o que disse?Sim!
Eu sem a base!

Eu com a base!
Então é isso meu amores,espero que tenham gostado,fiquem com Deus,beijos!


Nenhum comentário: